O Entrevistas Fictícias lamenta a morte de Dom Nortadas de Albuquerque e endereça as suas mais sinceras condolências à sua família (procurámos amigos que não fossem da família, mas não encontrámos).
Dom Nortadas, ficará para a história como o maior inspirador deste jornal, e o criador dos dois mais importantes marcos da retórica do reino. Referimo-nos a "acho muito engraçado..." e "já estão a transformar isto num circo".
Sempre que alguém repetir estas frases saberemos que o espírito de Dom Nortadas está entre nós.




quarta-feira, 27 de julho de 2011

Onde está o Norty?

Quinta-feira, 23 de Setembro de 2010

Como agradecimento ao nosso público fictício por continuar connosco durante esta ausência de entrevistas fictícias. Trazemos hoje, à falta de melhor, um pequeno passatempo.

Tendo o Conde Nortadas desempenhado todos os papéis que há no reino, de Conde a Conselheiro, passando por membro do Conselho Real, Chanceler, Juiz do RCJ, Prefeito, Mentor, Capitão de Porto, Maiordomus, Comandante do ERP, Membro do Conselho de Sintra, Artista da Heráldica, Chefe de Equipas de Fruta, Pesca e Lenhadores, Administrador do seu prédio, Fiscalizador de Rodas de Carroças, Chefe de Repartição do Centro de Emprego, Ladrão de Estrada, Bruxo, Criador do célebre "Acho muito engraçado", Mordomo de MilenaOrtiz, Coleccionador de Decretos, Injuriador-Mor do Reino, Rei dos Selos e Artista de Circo (muitos deles ao mesmo tempo, a maior parte criados por ele, e se ainda não foi alguns deles, acreditem que vai ser), o nosso futuro Rei Nortadas parece estar em todo o lado, todos o procuram, e nem sempre o encontram, pelo que a pergunta mais importante do reino é "Onde está o Nortadas hoje?"

A pensar nisso criámos para as criancinhas, velhinhos, e adultos sem nada melhor para fazer, o jogo:

Onde está o Norty?


[Clique AQUI para aumentar a imagem... se tiver coragem!]

Aviso: Dado o seu carácter tímido e discreto é possível que o personagem esteja muito bem escondido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Parece que algumas pessoas que usam o Internet Explorer não conseguem comentar. Se for esse o seu caso, tente com Firefox, que tem um melhor sentido de humor.