O Entrevistas Fictícias lamenta a morte de Dom Nortadas de Albuquerque e endereça as suas mais sinceras condolências à sua família (procurámos amigos que não fossem da família, mas não encontrámos).
Dom Nortadas, ficará para a história como o maior inspirador deste jornal, e o criador dos dois mais importantes marcos da retórica do reino. Referimo-nos a "acho muito engraçado..." e "já estão a transformar isto num circo".
Sempre que alguém repetir estas frases saberemos que o espírito de Dom Nortadas está entre nós.




quarta-feira, 27 de julho de 2011

Segundo Editorial

Quarta-feira, 27 de Julho de 2011

Depois de longa ausência na qual nos destruiram a casa - nada de admirar dada a habitual violência dos nossos entrevistados, e raiva que causávamos nas suas mães - o Entrevistas Fictícias está de volta para importunar o reino.

Muita coisa mudou entretanto: mudámos de endereço e de cor; o rei está doente; o castelo do Porto foi tomado duas vezes por estrangeiros; o John já tem sobrancelhas; a Sccm às vezes perde eleições no Porto; o gato Norty caiu no esquecimento; em Lisboa já há mais processos de difamação que em Coimbra; as Cortes tornaram-se um local de paz; os três condados encontram-se endividados; há pessoas que às vezes criticam a Heráldica... ok esta se calhar não é novidade.

Seja como for, a equipa do Entrevistas Fictícias reforça o seu compromisso de tudo contar, principalmente aquilo que de outra forma não seria dito, pois mais ninguém se lembraria de o inventar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Parece que algumas pessoas que usam o Internet Explorer não conseguem comentar. Se for esse o seu caso, tente com Firefox, que tem um melhor sentido de humor.