O Entrevistas Fictícias lamenta a morte de Dom Nortadas de Albuquerque e endereça as suas mais sinceras condolências à sua família (procurámos amigos que não fossem da família, mas não encontrámos).
Dom Nortadas, ficará para a história como o maior inspirador deste jornal, e o criador dos dois mais importantes marcos da retórica do reino. Referimo-nos a "acho muito engraçado..." e "já estão a transformar isto num circo".
Sempre que alguém repetir estas frases saberemos que o espírito de Dom Nortadas está entre nós.




domingo, 13 de maio de 2012

Entrevistador Fictício

Depois de muito nos terem perguntado, e principalmente porque as ofertas já ascendiam a 2000 cruzados, a direcção do Entrevistas Fictícias decidiu finalmente divulgar a identidade do Entrevistador Fictício, responsável e culpado por todas as entrevistas até aqui publicadas.

Trata-se do senhor Leonardo Reis (espero que percebam inglês), morador na aldeia da Buraca, Condado de Lisboa, mais concretamente na Rua dos Alcoviteiros, número 6, que é aquela casa mais amarela que fica por trás da oficina do senhor Joaquim, capador de porcos.


Assinado:
O Director do Entrevistas Fictícias (cuja identidade só se revela por 10,000 cruzados)


PS: Ao contrário de boatos recentemente espalhados, o Entrevistas Fictícias não tem quaisquer ligações à família Albuquerque, e mesmo que tivesse não dizia. O facto de Dama Gwenwhyfar ser a nossa médica, de Monsenhor Monsterguid ser o nosso pároco, de Dom Harkonen ser o nosso advogado, Dom Nortadas o nosso santo padroeiro, e de estarmos a tentar adoptar Mr.ricky (mas quem não tenta isso?), é pura coincidência.

1 comentário:

  1. Mas olhe que o sorriso é muito sensual... As Damas da Buraca devem adorar.

    ResponderEliminar

Parece que algumas pessoas que usam o Internet Explorer não conseguem comentar. Se for esse o seu caso, tente com Firefox, que tem um melhor sentido de humor.