O Entrevistas Fictícias lamenta a morte de Dom Nortadas de Albuquerque e endereça as suas mais sinceras condolências à sua família (procurámos amigos que não fossem da família, mas não encontrámos).
Dom Nortadas, ficará para a história como o maior inspirador deste jornal, e o criador dos dois mais importantes marcos da retórica do reino. Referimo-nos a "acho muito engraçado..." e "já estão a transformar isto num circo".
Sempre que alguém repetir estas frases saberemos que o espírito de Dom Nortadas está entre nós.




quarta-feira, 27 de julho de 2011

Omad, Rei dos Clones

Quarta-feira, 25 de Agosto de 2010

Apresentamos hoje a entrevista possível com uma das figuras mais polémicas do Reino de Portugal. Para uns é um príncipe do mal, para outros rei de Portugal, para outros ainda um palerma, e para pelo menos uma pessoa, um incontinente que assalta CPs para usar a latrina. Seja como for, é conhecido por Omad. Esta é uma publicação póstuma já que o dito aterrorizador de prefeitos morreu há poucos dias.

Isto faz do Entrevistas Fictícias um jornal agourento. Quem entrevistamos aqui ou morreu, ou morre, ou quer morrer, ou retirou-se num mosteiro, ou foge para o estrangeiro, ou abandona a presidência do Conselho de Sintra, ou é despromovido de Cardeal... enfim, tenham mas é juizo ou ainda ficamos sem entrevistados!

Valha-nos Conde Nortadas, que está para lavar e durar (não é piada à peruca empoada) e continuará sempre a dar-nos motivos para alegria (leia-se risos sobre as suas acções patéticas).

[Pedimos desculpa pela linguagem menos própria usada pelo entrevistado]



Entrevistador - Muito bom dia Dom Omad, e obrigado por nos ceder esta entrevista.

Omad - Não dá para pôr ali no título "Omad, Rei de Portugal"?

E - Onde?

Omad, Rei de Portugal - Aqui!

E - Como é que você fez isso?

Omad, Rei de Portugal - Oh pá! Eu nestas coisas faço o que quiser, nem imaginas do que sou capaz.

Palhaço do Entrevistador - Quer-me dizer que a sua maldade não conhece limites?

Omad, Rei de Portugal - Conhece, porque eu conheço tudo. E se não conhecer mando lá um clone e fico a conhecer.

O Entrevistador é gay - Por favor, quer parar de mexer nos títulos que estão antes das minhas frases?

Omad, Rei de Portugal - Está bem, deixo só o meu, afinal todo o povo tem de saber quem manda nisto tudo.

E - Obrigado.

Omad, Rei de Portugal - Responde-me! Achas que não sou capaz de tomar a tua CP?

E - Mas eu nem tenho uma CP!

O - Isso é um NÃO? Agora irritaste-me! Ninguém é assim convencido e se fica a rir de Omad, Rei de Portugal!

E - Mas eu não tenho uma CP, nunca tive. Agora asseguro-lhe que se tivesse uma teria medo do senhor e dos seus clones.

O - Ahhh, isso é melhor. Vamos fazer o seguinte, hoje tomo uma CP, e faço-te prefeito, e amanhã ou te borras de medo de mim, ou rebento-te todo. Qual queres? Évora não que está lá um ca.... de um exército. Deixo-te escolher entre Setúbal, Alcácer e Lisboa.

E - Caro Dom Omad, agradeço a sua oferta, mas só me interessa mesmo este jornal onde estou.

O - Oh parvalhão, foste tu que tiraste o "Omad, Rei de Portugal" e puseste ali só um "O"? Ah meu fi... d... p...!

E - Desculpe Dom Omad, não fui eu, é política do jornal.

Omad, Rei de Portugal - Estás f.... amanhã quando tu e os pan.... dos teus amigos jornalistas acordarem, os meus clones já tomaram o Entrevistas Fictícias. Ponho o director do Credível à frente desta porcaria, e a ti faço-te arrumador de carroças à porta da minha taverna.

E - Não é motivo para tanto, e afinal ainda nem comecei a entrevista, assim como se saberá da grandeza de Vossa Excelência. Da sua importância para o reino. De como todos se curvam à sua passagem.

O - Ah, porque não disseste logo? Se é para isso podes entrevistar à vontade rapaz. Até pode ficar lá o "O". Mas epá, isso do curvarem à minha passagem é muito gay, tira essa parte.

E - Gostava que começasse por me explicar porque razão tem essa necessidade desenfreada de tomar CPs.

O - Oh pá, tás a ver, é assim uma coisa mais forte que eu. Quando metade do reino é clone meu, que queres que eu faça? Além de que é a única coisa que sei fazer. Já tentei ter um campo de milho, mas achei muito complicado. Tomar CPs é mais simples.

E - Entendo, mas isso significa que não reconhece autoridade a nenhum poder eleito?

O - A quem havia de reconhecer? Ao parvalhão do Kokkas? Aprendeu tudo comigo. Estou desconfiado que é clone meu.

E - Desconfiado?

O - Ah sim, são tantos que de alguns já nem tenho a certeza. Ou você fala daquela gaja de Coimbra, a Liadan? Clone minha pois claro. Nao dá um passo sem me pedir autorização. Mas você duvida que só os meus clones ganham eleições?

E - Não reconhece sequer a autoridade da rainha Myrnia?

O - A minha clone Myrnia?

E - Não vai dizer que toda a gente é clone sua, não?

O - Ora testa-me lá!

E - O Conde do Porto, Brunobrasil?

O - Bingo! O próximo.

E - O Primaz, Duquezerere?

O - Um clone para quando ando com a mania que Jah existe. Alías, quem na Igreja não é meu clone? Basta ler as intervenções do Martimen.

E - Nortadas?

O - Oh pá, tu não me insultes. Então eu ia lá criar um clone esquisito como esse Ambrósio, queres ver que tenho que te partir os c....

E (apressadamente) - Referia-me ao gato Norty!

O - Ahhh, esse tudo bem. Sim, clone meu, para espiar o John_of_Portugal.

E - Quer dizer que o prefeito de Avis não é seu clone?

O - É pois, mas ainda não sabe. Alguns dos meus clones são teimosos como portas.

E - Gostava ainda de lhe perguntar se é verdade que todas as tomadas de CP em Portugal têm dedo seu.

O - Todas não, acho que houve uma em 1456 em que um nabo se enganou e tomou a CP sem querer... agora as outras... Sim, todas.

E - Não reconhece nem as tomadas do famoso assaltante Postito?

O - Esse bigodes palha-de-aço é clone de um clone de um clone meu.

E - Nem reconhece a sua proveitosa associação com a OCS?

O - Provei... quê? Aqueles atrasados mentais? Um clone meu sem ter comido um peixe é mais inteligente que 10 Romanovs e 5 Xpeculatorfriends juntos. Viste aquela guerra parva que eles fizeram. Mandei lá 3 clones nível 1, e mandei-os logo para o ca... de rabinho entre as pernas.

E - Então pelo menos esses não são seus clones.

O - Já foram, mas desclonizei-os. Davam mau nome a uma pessoa honesta como eu.

E - Mas com toda essa fúria, há alguém de quem você goste?

O - Olha, hoje gosto de ti, és um betinho assim todo apane..., mas tens boas maneiras, nem pareces meu clone.

Entrevistador, clone do Omad - Eu? Seu clone?

O - Mas tinhas dúvidas?

E - Termino com esta questão: Não tem mesmo medo de voltar a ser apanhado pela Inquisição, e ser queimado?

O - Medo? Medo só tenho de uma coisa. De apanhar do outro lado com os palhaços do Fernandocunha e do Dondourado. Acho que é a única coisa que me faz ter amor a esta m... de Reino. Valha-me Jah se tiver que os aturar de novo lá do outro lado.

E - Bom, pelo menos reconhece Jah!

O - Por pouco tempo. Se a Inquisição me apanhar, vou lá acima com um exército de clones e tomo aquela m... toda. Esse maricas do Jah vai ver com quem se meteu! Ele pensa que pode comigo é? O arrogante! Esperem pela pela próxima notícia do KAP "Revolta no céu, Omad tomou a CP!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Parece que algumas pessoas que usam o Internet Explorer não conseguem comentar. Se for esse o seu caso, tente com Firefox, que tem um melhor sentido de humor.